LOCALIZAÇÃO DE PRESOS SEAP RJ

localização de presos seap rj

SAIBA COMO LOCALIZAR O SEU ENTE PRESO NA SEAP

Localização de Presos SEAP RJ. Para saber o Presídio em que seu familiar encontra-se preso ligue para os telefones: (21) 2334-5192, ou (21) 2334-6293, de segunda a sexta-feira no horário de   09h  às  17h.

O serviço não funciona aos finais de semana, e nem feriados. Tem que insistir muito mesmo na ligação, não há outra forma, pois no caso, todas as famílias só possuem esse canal para este serviço. O serviço de localização não possui WhatsApp, tem que ligar, repito tem que ligar.


Para você colega advogado Criminalista, existe um número exclusivo, qual seja: (21) 2334-5196. Todavia, mesmo sendo exclusivo, na maioria das vezes, tem que ter paciência e insistir até ser atendido. E da mesma forma que os números para familiares, não funciona finais de semana e feriados.

Ou:

Compareça ao Núcleo de Informática de Gericinó.

2ª. a  6ª.feira   –     de  10h  às  16h

Endereço: Estrada Gal. Emílio Maurell Filho, s/nº – Portaria do Complexo de Gericino.

COMO ENTREGAR SUCATA - (CUSTÓDIA)

Para entregar sucata (custódia) á um preso na SEAP é necessário em regra possuir a “Carteira de Visitante”, mas, em algumas unidades, com o protocolo da carteirinha já é possível.

Neste caso, o familiar irá agendar a carteirinha no Detran RJ, e será marcada uma data para comparecimento, nesta data, é feito todos os procedimentos para a confecção da carteira, sendo que a mesma não é entregue na hora, neste momento o que se recebe é o protocolo. 

De posse do protocolo, como dito, em algumas unidades já é possível a entrega da sucata. Todavia, não será possível realizar visita, que só pode ser feita depois que estiver com a carteirinha em mãos.

Para saber o dia da sucata, bem como o dia da visita, a única forma é indo ao presídio em que o preso está custodiado, e perguntar pela cela e ala do mesmo, com base nestas informações, em cada unidade geralmente é disponibilizada uma tabela de dias e horários para a sucata e para a visita.

 

COMO VISITAR UM PRESO NA SEAP RJ

Para visitar um preso na SEAP é necessário possuir a “Carteira de Visitante”.

Agende um horário para apresentar seus documentos e solicitar a sua carteira, lembrando que o atendimento não será realizado sem a comprovação do Agendamento.

Os documentos necessários variam de acordo com o grau de parentesco do visitante com o preso. Nos links abaixo você saberá exatamente os documentos necessários, locais de atendimento, bem como poderá realizar o agendamento da sua carteira de visitas SEAP.


Este site não é da SEAP, as informações aqui inseridas, visam colaborar com as famílias, facilitando a obtenção de informações sobre o procedimento de entrega de sucata e visita dos presos. 

advocacia criminal rj

ADVOGADO CRIMINALISTA

MARCELO VASCONCELOS © Copyright 2021 

DIREITOS RESERVADOS